A Empresa

História

Fundada em 1967, a Gilaba - Máquinas e Produtos Químicos S.A., com sede no Porto, tem como principais actividades a fabricação e comércio de produtos químicos para a indústria têxtil.
Nascida numa época onde esta Indústria se encontrava em franco desenvolvimento, o amadurecimento da Gilaba foi naturalmente rico em experiência e know-how acumulados em mais de meio século de existência. Hoje, a Gilaba, por toda a sua história, é uma empresa sólida, madura, de confiança e essencialmente idónea.
A empresa fabrica grande parte dos produtos que comercializa, mas também está associada a reputadas marcas que representa e que num reconhecimento mútuo de excelência, se aliaram e elegeram a Gilaba como o seu parceiro ideal neste negócio.
Ao longo do seu percurso a Gilaba aprendeu, cresceu e consolidou o seu modelo de negócio no mercado nacional, onde é hoje considerada uma empresa de referência.
Desde a sua fundação, a empresa sempre se pautou pela prestação de um serviço de qualidade, numa atitude de apoio e ajuda aos seus clientes. Este posicionamento passa por estar atenta às tendências e novidades no sector, para poder oferecer as mais recentes inovações em produtos e também um serviço de apoio ao cliente mais actualizado e exigente.
A Gilaba procura conhecer as reais necessidades e problemas dos seus clientes para, em conjunto, encontrar e desenvolver soluções adequadas.

Qualidade

A Gilaba assume o Sistema de Qualidade como um factor chave e estratégico para a empresa e seu desempenho.
Desde sempre focada na satisfação dos seus clientes, a Gilaba procura manter-se actualizada relativamente aos novos desenvolvimentos dentro do seu sector de actividade, para poder oferecer as melhores e mais recentes soluções.
Em 2003, a empresa implementou e certificou pela APCER o seu Sistema de Gestão da Qualidade, o qual mantém de acordo com a norma NP EN ISO 9001:2015.

Recursos Humanos

Certificado APCER

Na Gilaba, é promovido um ambiente de integração, formação e actualização contínua dos seus colaboradores, ajudando a desenvolver as suas competências de modo a maximizar a eficácia da equipa.